Novo Postador !

Panico_1997

Olá Galera tudo bem , sou o novo postador e amigo de vocês ….  

Oi gente sou conhecido como Panico_1997 no Aqworlds ja faz 3 anos que jogo e já participei de grandes guilds e blogs , na real meu nome é junio entao não estranhem se alguem me chamar assim , então é isso esperem meus proximos posts !

Sobre panico1997

Então, se você quer me amar. Então, querida, não se abstenha. Ou eu vou acabar andando Na chuva fria de novembro. Guns N´Roses - November Rain!

Publicado em abril 21, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Boa sorte junio(Panico) ! você vai longe!!!!!

Deixe uma resposta

