Quase Levei Ban !

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

cats

 Bom galera este post eu fiz com a intuição de previnir vocês de um mal chammado Bot…

Tava lá de boa confesso no bot pegando spirit orbs dai olha quem me aparece !

mod

Porra olha como eu só de sorte , kkkk sorte que na hora vii e ela falou comigo disse que era Mod ! Cuidado pessoal não use bot , eu mesmo nem quero mais saber primeira e ultima vez juro !

Sobre panico1997

Então, se você quer me amar. Então, querida, não se abstenha. Ou eu vou acabar andando Na chuva fria de novembro. Guns N´Roses - November Rain!

Publicado em abril 26, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Que sorte hein! kkkkk

  2. ééé´vai troxa e.e
    Cara a graça é pegar na raça, voce sente orgulho quando termina =)

  3. alias dinho, não sei se voce viu, mas ta ai meu e-mail:
    lucas_parente_silva@hotmail.com

  4. Eu sentia orgulho de todo geito! kkk, Mais Não tenho como entra em bots pois peguei todos os reps de classes!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: