Quase Levei Ban !

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

cats

 Bom galera este post eu fiz com a intuição de previnir vocês de um mal chammado Bot…

Tava lá de boa confesso no bot pegando spirit orbs dai olha quem me aparece !

mod

Porra olha como eu só de sorte , kkkk sorte que na hora vii e ela falou comigo disse que era Mod ! Cuidado pessoal não use bot , eu mesmo nem quero mais saber primeira e ultima vez juro !

Sobre panico1997

Então, se você quer me amar. Então, querida, não se abstenha. Ou eu vou acabar andando Na chuva fria de novembro. Guns N´Roses - November Rain!

Publicado em abril 26, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Que sorte hein! kkkkk

  2. ééé´vai troxa e.e
    Cara a graça é pegar na raça, voce sente orgulho quando termina =)

  3. alias dinho, não sei se voce viu, mas ta ai meu e-mail:
    lucas_parente_silva@hotmail.com

  4. Eu sentia orgulho de todo geito! kkk, Mais Não tenho como entra em bots pois peguei todos os reps de classes!

Deixe uma resposta

