Novo Postador…

Eu *-*

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

GardenalllName

 Hellou pipou of wordi õ/

Bem pessoal, nesse post vou falar um pouco sobre o novo moderador, que sou eu =), se quiser me conhecer, clica aqui do lado -> se não, clica tambem ->

Bem, Meu Nick no AQW é Gardenalll, mas meu nome na vida real é Lucas, sou um postador Experiente, e jogo aqw des de a Faze beta, mas em outras contas e talz, sou muito fã de God of  War, gosto de Beico*-*, e fui convidado pelo dinho para entrar no blog, e como esse post é meu vou colocar a foto de um beico:

beico

Bem pessoal, nos meus posts, eu gosto muito de interagir com o leitor, e acabo falando alguns palavrões, para o leitor se sentir familiarizado, e gostar mais do blog, Logo nos servers Espada, zazul e safiria durante a manhã e a noite, Falo Inglês (exibido), e posso traduzir DN’s, então, eu espero estar ajudando o blog a crescer cada vez mais, postando novidades, DN’s, e guias de Classes,

Esse post não vai ser completamente Inutil, apresentações são meio inuteis sim =), então vou postar a nova WIP que aranx está fazendo:

wiparanx

Aranx não falou nada sobre essa WIP, pode ser que venha no Mirror Realm, ou no quibble, ou em qualquer outro lugar e.e,  Mas é só, bem espero estar ajudando no Blog, e brevemente estarei postando mais alguma coisa, e mais util =D, então, fiquem com uma imagem provando que a Warrior Class é Melhor que a Rogue Class:

Warrior LVL 47, Vs. Rogue LVL 50

Warrior LVL 47, Vs. Rogue LVL 50

 

 FUIZ hehe Õ/

Sobre Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

Publicado em abril 28, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. É pessoal, Cheguei Chegando.

  2. Aaaah agora chega dessa putaria de falar de God of WAR (que alias é muito bom sabiam) e vamos falar de tekpix, a filmadora mais vendida do brasil..

  3. Até eu que sou Ruim ganho do Virgil, grande coisa e-e

Deixe uma resposta

