Vokun the Good..

Gran Finale!!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

GardenalllName

 Hellou pipou of Wordi õ/

Bem pessoal, como meu primeiro post util no blog, vou postar parte por parte, como foi feita a armor do vokun, que vira para o mirror realm, letis gou ver ->

 Parte [1/4]

Começo de Armor.

Começo de Armor.

Parte [2/4]

Atualização na armor, com melhora nas cores e o helm oficial.

Atualização na armor, com melhora nas cores e o helm oficial.

Parte [3/4]

Terceira Parte da Armor, Helm Alternativo.

Terceira Parte da Armor, Helm Alternativo.

Parte [4/4]

Final de Armor, EXCELENTE!

Final de Armor, EXCELENTE!

Essa armor me surpreendeu, no começo, ela parecia que ia ficar estranha, mas agora, a armor ficou excelente, arregaçou a Dage the good! Ela vira na atualização do Quibble sexta-feira, e possivelmente, se tornará um NPC, bem pessoal, por enquanto é só,

FUIZ Õ/

barra

 

Vokun nos surpreendendo!

Vokun nos surpreendendo!

Sobre Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

Publicado em abril 29, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Eu ja sabia o vokun e sempre mais foda e sempre arregaça o dage mais acho que não vai ser tão cedo que o dage vai perder a liderança para o vokun mais eu espero que esse dia chege logo pra eu virar segidor do vokun e.e

  2. (cd)
    Gard ta me perseguindo? (d)
    ._.

Deixe uma resposta

