Novo postador,

Eu u.u

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

catsjn[

Hey Evyboury eol so o Dark… pra saber mais sobre esse gostoso que vos fala crika ai u.u

eu so o Dark o mais novo postador foi escolhido do blog de testes de 3 de 3 votos entao saibam um pouco mais sobre min por este post *O*.

Como me chamo ? , Meu nome e elian so tenho 13 ano ( da pro gasto -q) e jogo aqw desde 2011.

Doque eu gosto? , eu gosto de verde *O* , so mais um Evolved leprechaun para o mundo e amo  Cuz Cuz (ou vitamina de abacate e.e).

Para que to fazendo isso? , a porque o Dinho mando e tenho que fazer mermo e.e

Oque e um Evolved leprechaun ? um Evolved leprechaun e a evoluçao da leprechaun que e um ser de sorte ( e eu tenho muita :3) que adora verde ( e eu adoro verde ) e lhe traz muita sorte se voce conhece um ( e dou mermo u.u) e tbm reza a lenda que se vc conseguir chegar ao fim do arco iris de um leprechaun ou evolved ( so por causa da porra da evolução -q) ganha um pote de ouro *O*.

E so isso ate mais Sempre vo ta aqui com vuces u.u.

Fuiiii pipol

so vim deixar um poste

Fiquem com os power rangers comemorando o Cinco de mayo *O*.

g5dNIpO

Sobre elian2154

Nós nunca estávamos vivos, e nós não nasceremos de novo Mas eu nunca sobreviverei com memórias mortas em meu coração Dead Memories - Spliknot

Publicado em maio 6, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

