Shop Hizu vindo terça,

Os itens

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

catsjn[

Heeey Pipoul querem ver oque vai vir amanhã ? entao cliquem ai :3

Quando eu vi o post do Dinho disendo quem ia ser o proximo artista eu logo fui procurar pelo @Hizu_Ae e descobri alguns itens e aqui estão eles.

hizu2

Hizu

pet hizu

woman hizu

weapon

hizu3

Feitos por Hizu

E Também já está in game, O Irony x3 shop, feito para a comemoração do iron man 3.

IronyMan3-DN

Fuiiiiz pessual e.e

so vim deixar um poste

Sobre elian2154

Nós nunca estávamos vivos, e nós não nasceremos de novo Mas eu nunca sobreviverei com memórias mortas em meu coração Dead Memories - Spliknot

Publicado em maio 6, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. kkk não foi feito por comemoração nenhuma. pelo menos a Alina não avisou!

  2. Quero ver esse pet cachorro du mal ninja *-*

Deixe uma resposta

