Shock Hunt Day,

Começa Hoje

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

catsjn[Heey Guis E noix povo feio clika ai pra saber dessa noviti e.eE o Sock day vem todo ano lembram ? ( se não se lembram eu lembro) mais eu fiquei pensando oque e sock dau , com isso eu fui me informar oque era sock day e.e e oque eu descobri ? PORRA NENHUMA!!!  este evento e um memorial para o dia da meia QUE EU NÃO SEI OQUE É.

mais eu vou continuar o post ^^”.

Hoje: Hunts For Socks

prepare-se pois apartir de hoje começa a Caçada as meias ou Hunt the socks , ao entrar no jogo depois do shutdown para a CAÇADA AS MEIAS, Elas podem estar em qualquer lugar , desde em arvores ou ate em rochas ou em um monte que vc conheça no aqw , mas o mais importante e que ao clicar nelas abrira o Sock Shop.

Nos Não sabemos de onde o Sock middle veio.

Você irá encontrar estes itens no sock shop :

  • Missing Middle Sock Dragon Pet (member-only)
  • ChaoSock Puppet Pet (member-only)
  • Nolly Sock Helm and Troll Sock Helms (for AdventureCoins)
  • Sockarang and Dual Sockarangs (non-member weapons)

Fiiiim e.e

so vim deixar um poste

Sobre elian2154

Nós nunca estávamos vivos, e nós não nasceremos de novo Mas eu nunca sobreviverei com memórias mortas em meu coração Dead Memories - Spliknot

Publicado em maio 9, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

