Novo Design Note!

Prepare-se para Cross Over! 

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Panico

Olá vim trazer o mais novo design note sobre o Reino do Espelho (Mirror Realm).

O Reino do Espelho está chamando você de volta.

Muitos de vocês não estavam aqui para o AQW evento de 2010 Aniversário, apresentado por Paul e Tempestade, com especial convidado musical Jonathan Coulton (que foi incrível).

Você pode ler um pouco sobre a diversão que tivemos aqui e você também será capaz de voltar a assistir as cenas do evento no novo evento Realm espelho a partir de amanhã! Antes de atravessar a cidade para trás louco de Battleoff (onde Aria é um açougueiro, Warlic é um cientista estúpido e Alina é uma amante veneno pavio curto … e uma loira), existem algumas coisas que você precisa saber . 

Nesta reflexão estranha da nossa própria existência Drakath está reunindo os Senhores da Ordem para ajudá-lo a lutar contra o poderoso escuridão varrendo a terra. Gravelyn The Good lidera o exército Lightscythe de seu palácio em Brightfall, enquanto o malvado rei Alteon a desequilibrada ameaça destruir tudo com a força de esmagamento de seu exército de mortos-vivos.

Atravessando o Realm Mirror (ou eles vindo aqui) tem uma enorme quantidade de energia e tudo o que cruza tem que trocar de lugar com sua reflexão, a menos que venha de fora da Multiverse (como Paul e Tempestade, os bardos interdimensionais) ou você é você .

Você é muito especial. Por uma razão desconhecida, não há reflexão de você para cruzar toma muito menos energia. Infelizmente isso fez pender a balança do equilíbrio dimensional e como você cresceu no poder, o desequilíbrio tornou-se cada vez maior.

Nesses casos, o multiverso pode curar-se através da remoção do problema e apagando-o de nunca ter existido no espaço-tempo. Seu bom amigo, Drakath (aquele do outro lado) não esqueceu o que você fez para ele e seus amigos em sua última visita e vai parar em nada para ajudá-lo a encontrar uma maneira de equilibrar a sua existência em seu universo … mas o que poderia equilibrar os grandes efeitos que você teve em sua própria realidade? 

Então é isso Vlw!

Sobre panico1997

Então, se você quer me amar. Então, querida, não se abstenha. Ou eu vou acabar andando Na chuva fria de novembro. Guns N´Roses - November Rain!

Publicado em maio 10, 2013, em Atualizações. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: