Hi, i’m Batman… érr, i’m Pork!

 

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.Avy letra

Me conhecem? Não? Nunca ouviram falar de um tal de Pork por aí. Okay’ #Chatiado! Mas tudo bem, te direi quem sou. Para saber clique no botão que mora logo ali ~>

Perguntas Frequentes:

Qual o motivo do nome PeterPork?

R: Bem, eu me chamo Pedro e inglês isso significa Peter. Certo dia, na Globo Plim-Plim, estava passando um episódio bem conhecido dos Simpsons, o episódio do PorcoAranha. Os meninos da escola inventaram alguma coisa e começaram a me chamar de PeterPorco (Peraí, estou procurando o sentido disso!). Nessa época conheci o AQW e coloquei esse nome americanizado. Só que o certo seria PeterPig, mas como eu era e sou tonto, coloquei PeterPork (Peter-Carne de Porco).

Tem alguma experiência com blog’s?

R: Clique aqui e veja!

O que me trouxe aqui?

R: Antes de eu ir para os Cangaceiros, eu comecei em um blog bem pequeno, entrei no segundo dia dele. Eu vi como é legal construir um blog desde o começo. Então, depois do Dinho me convidar, eu aceite prontamente!

barra

#Partiu

Publicado em maio 24, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Bem Vindo ele é bom mesmo eu ja vi varios post dele!

  2. o/ seu baitola é nois aqui tbm!!!

  3. Pelo que tenho visto, Tody e Pork são bem juntinhos. kkk
    Bem Vindo Tody

  4. Nada meu caro tody. agora você vai ser mais 1 dos meus escravos. muahaha

Deixe uma resposta

