Quest da Blade of Awe!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Panico

Eai galerinha vim postar as quests do novo evento que muita gente está tendo dificuldade…

Vamos começar!?

Find The Stonewrit: Mate o Red Dragon em (/join lair) até dropar o Stone Found!

Find The Handle: Mate qualquer tipo de elemental em (/join dragonplane ou gilead) até dropar o Handle Found!

Finde The Hilt: Mate qualquer tipo de skeletal em (/join castleundead ou graveyard) até dropar o Hilt Found!

Finde The Blade: Mate as hydras em (/join hydra) até dropar o Blade Found!

Finde The Runes: Mate algum lord do chaos, dica (/join vath) pois ele tem mais chance de drop até dropar o Rune Found!

Pronto agora os itens recebidos pelas quests você irá trocar pela Blade of Awe no Forge The Blade!

blade of awe

Missões Member!

Todas as quests são completas matandos 13x o Red Dragon ok!

red dragon

Então é isso espero ter ajudado você leitor!

Sobre panico1997

Então, se você quer me amar. Então, querida, não se abstenha. Ou eu vou acabar andando Na chuva fria de novembro. Guns N´Roses - November Rain!

Publicado em maio 25, 2013, em Atualizações. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. ai eu sou kevyngador do aqw só entro no sever quible sou muito esperiente em aqw embora eu seja level 15 mesmo com minhas abilidades eu tive muita dificuldade em cumprir estas quests
    e para ajudar pessoas com dificuldade em jogar eu queria ser um postador

  2. se precisarem me imformar se eu puder ser um postador me comuniquem atraves de meu informante no aqw nos sabados has 3:00 da tarde
    (/goto o velho durk)
    ok
    ps: kevyngador

  3. obs o velho durk sempre esta no sever espada

  4. como assim tipo tou na runes found tenho que mata ele 13x????????

  5. runes found e em join djinn no boss de la

Deixe uma resposta

