Já ouvi falar nesse cara. Já sei

Você é o toddynho!

lolol-well-gay

Maõw/ NOOBS!

Não, eu não sou o toddynho. Isso que fazem comigo e bulling. Mais boatos a parte, sou novo por aqui AVAH, se eu falasse ninguém ia perceber e estou me apresentando. Meu nick e _ToDy_, atualmente moro em Belo Horizonte, capital me Minas gerais e sou um cara bem estrovertido, gosto muito do AQW and Facebook com a galera so o xad . Então não vou falar muito sobre isso por quê o post fica muito chato…. Emfim fuis o/

-ToDy encerra seu post o/

Sobre ToDy AE

Dizem que todas as pessoas tem um lado bonito. Então acho que eu sou um círculo.

Publicado em maio 27, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Novamente, seja bem vindo…

  2. bem Vindo Toddy \o

Deixe uma resposta

