OMG; chegando nessa setxa

Drakath contra -ataca!

avatar tody

Maõw/ NOOBS!

Não, você não está surtando. Isso mesmo que você está lendo, ele vai voltar… A muito tempo eu espero por isso, então cliquem no botãozinho mágico para saber mais>>>

Graças a nossa querida Alina, que nos proporcionou uma emoção tão bela pela volta do todo poderoso Drakath. Ele virá nessa sexta-feira na release semana. Ela disse o seguinte: Nesta sexta-feira: Drakath Contra-ataca! Não perca a Guerra Chaos Cross-Lore. É um post bem pequeno então é so isso pessoal.

Quem leu é viado o/

Sobre ToDy AE

Dizem que todas as pessoas tem um lado bonito. Então acho que eu sou um círculo.

Publicado em maio 28, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. e bem pequeno por isso quando meus posts sao pequenos eu coloco uma tirinha ou qualquer outra coisa
    SE VC LEU TBM E VIADO \O

  2. Tody, seu fafado, ia me hackeando! (d)

Deixe uma resposta

