Novidades no Twitter

Aegis e Seus itens

76maqdr

Hey Ho, let’s Go \o/

Tals eu tava perambulando pelo twitter dos dev ai quando cheguei no do aegis vi umas novis e decedi postar aqui xD Clika nessa bagaça ai  galera -q

eu tava la no twitter de boa ai eu decidi olhar o twitter dos dev , olhando o twitter do Aegis descobri issu.

~Vejam agora oque eu encontrei ~

proxy3

proxy4

420106_166092860232097_657667501_n

~Feitos por Aegis~

E so isso galera , e a Ontem teve o Shop da jemini e.e eu gostei do shop pq e sobre animes

~Héelli Saan it is like a shop~

BLYaDDBCUAAtyF7

~jemini a mod mais fofa do Aqw *w*~

E por enquanto e so Galera Ate o meu proximo.

E foi isso que aconteceu so isso e mais nada.

Sobre elian2154

Nós nunca estávamos vivos, e nós não nasceremos de novo Mas eu nunca sobreviverei com memórias mortas em meu coração Dead Memories - Spliknot

Publicado em maio 29, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

