Warlord Raider

chegando!

dinho-avatar

Olá pessoal!

Bom, estou aqui para trazer uma informação para vocês leitores, enfim, venho mostra a mais nova recompensa da atualização do pacote de “12 meses de member”( 1 ano! ) que é o set Warlord Raider! então, cliquem no botão!

“Warlord Raider set”

776204763

Como deu para perceber, esse set foi feito pelo Dage, mas não está finalizado!

Eu particularmente, achei esse set muito bonito, apesar dele ainda não está finalizado. Eu também achei ele um pouco parecido com o Ragnar( está localizado em battleon ).

Lembrete: ele chegará sexta-feira, e o conjunto Jade Samurai ficará raro!

É só pessoal, até à próxima.

Publicado em maio 29, 2013, em Atualizações. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Nop , pelo oque eu vi nos comentarios na minha page que esse set parece com o asgardian , so que com o um estilo mirror realm ou coisa do tipo ‘-‘ -q

  2. Elian meu caro, cada um tem a sua opinião! U-u

Deixe uma resposta

