Golden Fury versão female,

E nova armor by: Aegis.
dinho-avatar

Olá pessoal…

Tudo bem? venho fazer um pequeno post para vocês meus fãs! Bom, estou aqui para mostra para vocês a versão female do set Golden Fury, que foi feita pelo Dage, e a nova armor que o Aegis está fazendo que é linda!. Então cliquem no botão…

Golden Fury set, versão female.

776553196

Bom, esse set foi feito pelo Dage, ele virá no local do set  Jade Samurai. Você poderá obtê-lo comprando um ano de member…

Eu achei que esse set ficou regular, algunhas coisas que eu gostei foi que ele está na versão good, e no estilo “warrior”  e vocês?

barra

Agora venho mostrar a armor que foi finalizada pelo Aegis, olhem só:

proxy

Aegis não deu informações sobre essa armor, aparentemente, já da para perceber que ela está no estilo “Mago” eu particularmente não gostei dela, pois não gosto desse estilo. E vocês gostaram?

É só pessoal, até à próxima.

Publicado em maio 30, 2013, em Atualizações. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

