Nova Armor do tyronius

ImagemEu so a mosca que pouso em sua sopa 8)

Yó Galera, bem, hoje eu estou trazendo uma nova armor do tyronius então cliquem neste botão e saibam mais um pouco sobre ela…

Como sempre eu fico 24hrs no twitter e como sempre que vem chegando novidades eu posto mais esta semana fico apertada e não deu pra min posta muita coisa (ou seja quase nada) mais aqui está a nova armor do tyronius versão male  and female.

Imagem

 

proxy1

Criadas por tyronius

Bom Tyronius não deu muitas informações sobre esta armor mais pelo visto vira no featured dele que eu acho que será dia 18 (ele menciono no twitter se eu estiver errado mil desculpas)

É também Já se disponibiliza para quem pegar a Blade of Awe uma Badge que no caso será está.Imagem

Bom Galera foi isso que eu consegui encontrar de novidades por hoje amanha eu prometo trazer mais além doque amanha e o featured artist shop do Dage The Evil.

e foi isso que aconteceu e mais nada…

Sobre elian2154

Nós nunca estávamos vivos, e nós não nasceremos de novo Mas eu nunca sobreviverei com memórias mortas em meu coração Dead Memories - Spliknot

Publicado em junho 3, 2013, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

