Desing notes

Da Beleen

76maqdrTo sem ideias hoje .-.

Yó galera , hoje trago o Dn’s da segunda mod mais fofa do Aqw,  a toda pink que rupem os tambores -q Beleen ;3 

Grimskull & Crossbones

Abandone toda a esperança, vós, que / se junta Grimskull!

Hooray Eu Amo MEUS Herois de AdventureQuest Worlds!Como você provavelmente já sabe, eu amo entregar felicidade, sorrisos, abraços, coisinhas cute pink e recadinhos carinhosos no jogo e na vida real = DI ter sempre uma atitude positiva e otimista lovelovelove todos os meus heróis maravilhosos que jogar o meu jogo favorito de fantasia online comigo! 

Mas eh! Existe algo, ou um, alguém?-Quem vai minar que a alegria de dentro de mim E você, também. Ele atende pelo nome de Grimskull, e ele é exatamente o oposto do seu verdadeiro!

Então você sabe como nós lutamos com unhas e dentes para derrotar todos os monstros em Lore? Bem Grimskull quer derrotar todos os jogadores em todo o AQWorlds! 

Grimskull ESTA AO Chegando AQWorlds!

Grimskull fez uma carreira criando mais mal, vil, armadilha mortal do mundo cheio masmorras. E no próximo fim de semana, Grimskull está recebendo uma promoção: abrindo as portas de masmorras para os jogadores como você!

Legenda afirma que a arma mais poderosa do mundo se encontra no final do calabouço do Grimskull. Uma arma tão poderosa que faz com que a Blade of Awe, DoomBlade, e a Blinding Light of Destiny como espadas de balão sibilantes.

Mesmo se você é o herói de ultra-mega-insanamente louco que tempestades obstinados em qualquer batalha … quem é tolo o suficiente para entrar masmorras de Grimkull?

É UMA ARMADILHA!

Sobre elian2154

Nós nunca estávamos vivos, e nós não nasceremos de novo Mas eu nunca sobreviverei com memórias mortas em meu coração Dead Memories - Spliknot

Publicado em junho 5, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Bom post. To esperando muito por esse evento! espero que ele não me desaponte!

Deixe uma resposta

