Set do Aegis finalizado

e novidades nas Char Pages!

well avatar

Hey Emos! Como estão? Bom, eu pelo menos estou bem e obrigado por perguntarem.

Aegis finalizou o set que ele vem trabalhando e que o Dinho havia postado anteriormente, pra quem não lembra clique aqui. Temos também alguns itens nas Char Page de Alina Tyronius que estarão vindo hoje a noite. Sem mais delongas, cliquem no botãozinho mágico e embarquem nessa incrível aventura pelo maravilhoso e horripilante mundo de DISNEY! -sqn

Aegis

I wonder how much bigger it would have been if it wasn't broken :/

Essa é a versão final do set, a sword não esta incompleta, ela realmente será assim. Aegis não deu informação alguma sobre o set, então vamos aguardar.

Eu particularmente continuo não gostando do set, ta parecendo algo velho e podre sei la, algo do lixo, mas cada um com sua opinião. E vocês queridos leitores, oque acharam?

Char Pages

Alina CP

A armor e a Cape usados pela nossa querida gordinha Alina virão no release de hoje. Eu pelo menos não gostei da armor, a cape até que esta legal. E vocês, oque acharam?

                                                                                                                                                       

TYronius CP

A armor e a weapon usadas pelo nosso amiguinho Tyronius também virão no release de hoje. Em minha opinião tanto a armor quanto a sword ficaram horríveis, acho que Tyronius poderia ter deixado-os melhor. Então, oque acharam?

OBS: Houve algum bug no wordpress, porque os prints das CP’s são grandes, mas quando eu os coloquei no post ficaram pequenos.

                                                                                                                                         

Vou aproveitar esse post para me apresentar.

Meu nome Welisson, jogo AQW a pouco mais de 3 anos, meu nick no game é Welisson 2010.

Fui convidado pelo Dinho para postar aqui no blog, na verdade ele queria que eu fosse designer do blog, mas eu recusei esse pedido, então ele pediu que eu fosse postador e aqui estou eu. Eu faço parte de um outro blog, não citarei o nome porque seria divulgação, mas é um blgo Parceiro deste. Espero que gostem de mim e dos meus posts.

É isso pessoal, comentem, deem like no post e até à próxima.

Sobre Well

Apaixonado por literatura fantástica/épica, viciado em séries e zumbi nas horas vagas.

Publicado em junho 7, 2013, em Char Pages, Twitter. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

Deixe uma resposta

