Novo set por Aegis…

E novo mod no Blog.

yWqJheU

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Estou aqui para postar um set criado pelo nosso amigo Aegis. O que acham de conferi-lo? Peguem seu suco de limão, que parece leite de burra tamarindo e que tem gosto de groselha, cliquem e vamos lá!

Vejam como ficou o set nas versões male e female:

00001

Set By Aegis. Male & Female

Ele não deu nenhuma informação com relação ao set. Eu curto os sets do Aegis, ele é ótimo com o sombreamento dos equipamentos o que da um toque mais realístico, mas eu acho que já está na hora de mudar um pouco o padrão das armors. Estão ficando todas iguais. barra

Por enquanto é só isso pessoal. Esse foi um post pequenino, mais para dar um olá mesmo. Eu não sou muito bom com apresentações mas espero que todos nós, tanto mods quanto leitores possamos nos entender muito bem e quem sabe nos tornarmos bons amigos. xD

Espero que tenham gostado e até a próxima!! o/

 

Sobre NIGHTM4RE

The nightmare has just begun.

Publicado em junho 9, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Eu particularmente gostei muito dessa armor, devo dizer que Aegis me surpreendeu.
    Bem vindo!

  2. à respeito da armor, eu achei que ela ta muito parecida com uma armor que se locali-za em battleon

  3. Mais ela também foi feita pelo Aegis? eu acho que não! Mais essa armor de battleon é mais velha do que eu no jogo (no)

  4. [Pânico na BAND] Poderoso Castiga

    bem vindo night (D)

  5. Bem-Vindo Night Totoso -q

  6. Oh god o ranger rosa
    Welcome :3

Deixe uma resposta

