ShowCase de Aegis vindo

e ShowCase do Dage saindo!

well avatar

Eae galerinha do mal! Como estão? Bom, eu pelo menos estou ótimo e obrigado por perguntarem. O ShowCase de Dage estará saindo do game nesta terça – feira, então se quiser algo é melhor correr, pois o tempo esta acabando. Com a saída do ShowCase do Dage teremos o de nosso querido Aegis, então eu resolvi fazer esse post trazendo possíveis itens que podem estar vindo em seu ShowCase. Sem mais delongas, cliquem no botãozinho mágico e embarquem nessa aventura!

I wonder how much bigger it would have been if it wasn't broken :/

'cause you know... you guys are awesome.

Não há informação alguma sobre esses itens, mas como amanhã teremos o ShowCase de Aegis as possibilidades desses itens estarem vindo nele são enormes. Eu pelo menos tenho certeza que esses itens virão amanha,  mas posso estar enganado. Devo dizer que gostei muito desse set dourado, ficou espetacular, apesar de eu não estar jogando muito adoraria ter esse belíssimo set em meu inventário. Já o set estilo mage eu não gostei muito e o set de lata eu achei horrível, mas essa é só minha humilde opinião. Uma design Note provavelmente esta por vir, informando oque esta vindo no ShowCase de Aegis e seus devidos preços, então vamos aguardar.

Queridos leitores, oque acharam desses itens? Vocês acham que Aegis ainda irá nos surpreender em seu ShowCase amanhã? Por favor comentem, pois a opinião de vocês é muito importante pra nós.

E para finalizar o post com chave de ouro, fiquem com uma tirinha;

Amigo Imbecil

É isso pessoal, comentem, deem like no post e até à próxima.

Sobre Well

Apaixonado por literatura fantástica/épica, viciado em séries e zumbi nas horas vagas.

Publicado em junho 10, 2013, em Novidades, ShowCase. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Eu gosto das armors do Aegis, mais essas 3 estão horrivel.
    Otimo post.

Deixe uma resposta

