Novo moderador

na área ai minha gente!

https://i2.wp.com/i.imgur.com/2OqUrq6.png

Ohayo people! Bom, como sei que vocês querem me conhecer melhor ( Aowwww potência), cliquem no botão mágico:

Nome: Fernando

User no AQW: Kingtroiano

Char Page: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=kingtroiano

Série: 2º ano do ensino médio

Função no blog: Ajudar com guias de classes e o que me pedirem a mais

Dado adicional:

barra

Até a próxima galera!

~Bye!~

Publicado em junho 12, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. [Pânico na BAND] Poderoso Castiga

    Bem vindo king e não, você não é foda…

  2. Kkk, você tbm não! Só eu só Foda…
    e-e

  3. [Pânico na BAND] Poderoso Castiga

    Dinho o foda aqui sou eu! Pq eu tiro os Capiroto e.e #ChupaDinhoooooo

Deixe uma resposta

