Moderadora Sexy

avatar

Oi oi oi, oi oi oi oi é pra quebrar kuduro… 

Gente sou eu Carlinha seduzente rsrs. Vamos conhecer um pouco mais sobre mim? Confira:

Nome: Carla

Idade: 18 anos

Aqw: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=LindaLocca – No momento to male pois fui hack, mas em breve voltarei a ser female.🙂

Bom, estou disposta a fazer o que for a mim solicitado por vocês gatões e gatinhas rsrs….

É só isso beijos amores. ^^

Publicado em junho 16, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. [Pânico na BAND] Poderoso Castiga

    Bem-vinda Carlinha!! õ/

  2. More One Slave…
    Welcome ;3

  3. Bem Vinda ao Seu pior pesadelo huehuehuehuehue zoa Bem vinda ao nosso time ^-^

Deixe uma resposta

