Atualização no Museum pra quem pegou BoA e…

Retorno Do seu Mod favorito!!

GardenalllHellou Pipou of Wordi õ//

E ai pessoal? a quanto tempo né? Tava em uma missão no submundo, com meu general Kratos, estavamos tentando Banir o Naruto Para um mundo paralelo, pois ele nao merece viver na nossa dimensão, por isso fiquei meio auzente ultimamente. Agora o motivo Real da minha auzencia: Como voces sabem, estão tendo protestos contra o aumento da passagem de onibus, e eu fui protestar, tomei um tiro de bala de borracha no braço, quase morri, mas to aqui, Letis Gou ~>   Então, Como ja disse, peguei as runes e talz, quando cheguei no museum, subi as escadas e me deparei com um novo troféu no museum, para quem pegou a Blade of Awe:

Bagulhetenomuseum

São dois troféis, um na parte superior do museum, e outro do lado esquerdo a partir do ponto inicial. Bem, não é nada muito util, mas achei que valia a pena postar e.e

novo

FinnalyBoA

Queria agradecer a quem me ajudou a pegar a  Blade of Awe Des de o Começo, valeu e é nóiz ;D

 FUIZ Õ/

 

Sobre Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

Publicado em junho 17, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Pessoal, pesso desculpas à todos pela introdução do Gardenalll, ele saiu do manicômio À pouco tempo…

Deixe uma resposta

