Chunin

chunin-male-e-female

male-female

untitled-1

Existem duas maneiras de se obter a Chunin Class que segue;

  1. Por meio de 300 Chunin Tokens obtidos nas quest’s “Chunin Tokens” e também “Chunin Tokens for Members” (/Join UndergroundLab);
  2. No shop da NPc Itzachi pelo preço de 2,000 AC’s.

enhancements5

Weapon: Lucky

Class: Fighter/Lucky/Thief

Helm: Fighter/Lucky

Capa: Lucky

poderes6

Tsunami Strike

RefreshingRainIcon

Custo de mana: 20; Rank: 1; Cooldown: 6 segundos.

Ataca dos inimigos próximos e os deixa lento durante 4 segundos.

Paralyzing Wind

ThinAirIcon

Custo de mana: 20; Rank: 2; Cooldown: 6 segundos.

Ataca três inimigos com força moderada e reduz a chance de ser atingido durante 6 segundos.

Spinning Dragon

SpinningDragonIcon

Custo de mana: 40; Rank: 3; Cooldown: 6 segundos.

Ataca dois inimigos com dano moderado. O próximo ataque do inimigo tem 50% de chance de hitar 0.

Chi Blast

ImbalancingStrikeIcon

Custo de mana: 45; Rank 5; Cooldown: 25 segundos.

Ataca três inimigos com um dano baixo com uma pequena chance de stunar o adversário e 100% de chance de se auto-stunar o ataque é sem chance de falha.

vantagens2

É um ótima classe para farm pois, todos seus poderes atingem mais de um alvo. Com um critico acima de 1000 com a skill Paralyzing Wind, assim sendo ótima para farms.

desvantagens2

É uma classe arriscada para ir no pvp de DoomArena, já que sua ultima skill tem uma boa chance de lhe paralisar, dando mais chances de o oponente lhe derrotar, isso pode ser evitado usando a classe com restrição.

É uma classe que consome uma boa parcela de sua mana, mas isso pode ser evitado usando-a com moderação, já que seus ataques críticos irão repor a mana.

 Dicas PvP:

Quando você estiver farmando não precisará de tanta cautela e habilidade para concluir o processo, porém se você usar uma sequencia fixa terá mais chances de sair menos danificado da batalha.

Começando por Paralyzing Wind você poderá atacar os monstros a sua volta e fazer eles errarem a maioria dos seus próximos ataques nos próximos 6 segundos, mantenha-se usando essa skill sempre quando ela esgotar.

Usando Tsunami Strike no meio da skill Paralyzing Wind, além de seus inimigos terem dificuldades de lhe acertar, fará eles ficarem mais lentos, deixando você com a vantagem de acabar com a lute facilmente.

Quando o tempo das skills anteriores estiverem prestes ao fim, utilize Spinning Dragon para você dar um ataque regular e fazer eles retrucarem com um ataque baixo (até mesmo 0).

¨é so pessoal espero que gostem¨